quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resgatando os Valores Espirituais.

Agora disponível a primeira edição do meu livro Resgatando os Valores Espirituais Você pode comprar o E book do livro aqui no blog e eu te enviarei no seu Email para um aprendizado incrível da palavra de Deus. Apresentação do livro. Esse livro que tem por título “Resgatando os Valores Espirituais,” vem com uma grande revelação dos valores que temos que sempre zelar, pois Jesus contando a parábola dos talentos que cada um recebeu, pois um senhor rico dono de uma fazenda dera a um de seus servos cinco talentos, e a outro dois e a outro servo um, ou seja: deu o tanto que cada um teria condições de negociar e zelar, oque recebeu cinco negociou mais cinco o que recebeu dois negociou mais dois e oque recebeu um enterrou, podemos tomar esses talentos por virtudes espirituais que temos que buscar zelar e negociar para a edificação da igreja que está fundada em Cristo Jesus. Não enterre seus talentos use para edificação da igreja, pois ela está fundamentada nos Apóstolos, Profetas, Evangelistas, Pastores e Mestres na qual Cristo é a principal pedra de esquina angular e a coluna de sustentação. Biografia do autor Lucas Camargo nascido no dia 8 de junho de 1994 nasceu em berço evangélico é membro da Assembleia de Deus Ministério do Belém, Filho de Luís Antônio de Camargo e Marlene de Freitas, é casado com a serva e cantora do senhor Jesus Eliana Camargo, despertou o desejo de pregar e anunciar as boas novas do Senhor Jesus Cristo desde a adolescência e desde então começou a estudar a palavra de Deus, iniciou o Curso básico de teologia na faesp no ano de 2012 e bacharel em teologia no Seminário Internacional Novas de Paz no ano de 2013. É pregador da fiel palavra de Deus, que em 2 Timóteo 3,16 (Diz: que toda escritura é divinamente inspirada por Deus e boa para ensinar), confia na infabilidade das escrituras e prega a verdade libertadora que não vem de nós mas pelo Espirito santo de Deus que convence o pecador para o arrependimento João 16,8 que Diz : (E quando ele vier , converterá o mundo do pecado, e da justiça, e do juízo ) que enviou seu único filho para todo aquele que nele crer não pereça mas tenha a vida eterna Jo 3.16.

Um comentário: