terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cristo a verdade

Caminho Verdade e Vida...
Em joão 14:6 Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida Ninguém vem ao pai senão por mim. O mestre não estava falando por acaso estava respondendo uma pergunta de tomé : Senhor não sabemos para onde vais e como podemos  saber  o caminho ?

Ele respondeu com certeza de seu ministério de ser o único salvador : Tomé para aquelas pessoas que estão sem rumo na vida  sem direção , Eu sou o caminho.
Para aquelas pessoas que em mesmo existirem tantas religiões não creem em nada vivem iludidas com esse mundo como diz em Eclesiastes  tudo é ilusão para elas eu sou a verdade .
E para quem acha que não tem mais jeito que tudo está perdido  só resta o fim da vida ele diz como disse para maria irma de lazaro eu sou a ressurreição e a vida quem crer em mim ainda que esteja morto viverá não só da  saúde a essa vida terrena mas  por fim a vida eterna. 

Autor : Lucas Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário